• Onde o Shopping dos Móveis entrega?

O Shopping dos Móveis trabalha com frota própria. Atualmente a empresa entrega em Belo Horizonte e algumas cidades de Minas Gerais. É importante confirmar a disponibilidade de entrega para o seu CEP.

 

  • Qual é a área de entrega?

Entregamos em Belo Horizonte e nas regiões próximas. Estamos trabalhando para atender mais regiões. Em caso de dúvidas entre em contato conosco. Confira a lista de cidades abaixo:

  • Belo Horizonte
  • Betim
  • Brumadinho
  • Caeté
  • Capim Branco
  • Confins
  • Contagem
  • Esmeraldas
  • Ibirité
  • Igarapé
  • Itabirito
  • Lagoa Santa
  • Matozinhos
  • Nova Lima
  • Nova União
  • Pedro Leopoldo
  • Raposos
  • Ravena
  • Ribeirão das Neves
  • Rio Acima
  • Sabará
  • Santa Luzia
  • Sarzedo
  • São José da Lapa
  • Vespasiano
 

 

 

  • Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo “Prazo de Entrega”.

O prazo de entrega é informado também na página “Meu Carrinho”, no momento do fechamento do pedido. Ele é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Para pedidos com mais de um item e prazos de entrega diferentes, prevalecerá sempre o maior prazo.

Confira sempre o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras para saber o prazo exato.

Obs.: Os produtos de “Pronta Entrega” serão entregues em até 05 dias úteis.

 

  • Qual o Horário de entrega?

As entregas realizadas são realizadas de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

 

  •  Quando o Shopping dos Móveis não faz entregas?

Não realizamos entregas em locais onde o acesso de caminhões é precário ou inexistente.

Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega.

São considerados riscos que inviabilizam a entrega do produto:

  1. Escada caracol ou estreita.
  2. Portas estreitas. 

 

  • Como é feito o agendamento?

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra. Assim que confirmado o pagamento, você receberá um e-mail com essa informação, além do link para acompanhar o pedido. Com essa confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato via telefone, WhatsApp ou e-mail para agendarmos a data de entrega.

 

  • Como você pode ajudar?

Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefone do seu cadastro estejam corretas e atualizadas.

É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega e/ou montagem, uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Ao receber o seu produto, certifique-se de que a entrega está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega.

Importante:

  1. O serviço de montagem JÁ ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO PRODUTO. Comprando o produto tanto pelo SITE quanto pela LOJA FÍSICA, você tem direito à montagem do produto sem custo adicional. Alguns produtos já são entregues montados;
  2. Não efetuamos içamentos de produtos;
  3. Caso a entrega seja impossibilitada por não passar em escadas, portas e elevadores o produto será entregue no exterior da residência.

 

Contamos com sua compreensão e para mais dúvidos procure-nos pelos nossos contatos.